sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DE CARA NOVA

Hoje eu acordei Com muito sono...
Tive pesadelos a noite inteira..
Meus olhos se abriram .... fiquei me enrrolando no cobertor um pouco....
O dispertador me irritou por alguns segundos novamente....
Levantei.... e agora estou aqui...
Um dia feio de chuva e nublado...
Mas um dia com muito potencial....para quem quizer...
Um dia como qualquer outro para dar a volta por cima... de qualquer coisa
que esteja encomodando...
Um dia para mandar todos aqueles que só pensam no próprio umbico..pra puta que os
carregue...
Um dia para ser feliz, como todos os outros...como todos os minutos..
Um dia para pensar e sorrir..
Mais um tempo para descobrir amores de todas as formas....
Um momento para achar...oque sempre procurou..e depois que achar..
Desvendar que aquilo não era tão importante...pois você ja o possuia....
Só não sabia disso...a alguns minutos atraz....

O momento todo estava lá.....e ele pulava de alegria aos segundos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário