quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vida de merda....

A vida me parece boba e sem significado.
VoCê já conquistou algo que parecia ser muito importante para seu lema de vida?
e derrepente ainda se viu com um vazio ..e não sabe porque.
Muitas vezes que conquisto algo que me parecia o mais correto para me preencher, no final me Pego em casa pensando o que ainda me falta.
E parece que por mas que risque minhas metas, o vazio ainda me persegue.
Ë triste perceber como as coisas são, e mais triste ainda perceber que você não sabe oque fazer para mudar essa situação.
O que me Falta? falta me preencher, ....
Gostaria de retirar todos meus sentimentos, assim seria mais apalpável o que eu procuro.
Sö gostaria de saber o porque.
Uma vida onde o sentido parece tão bobo ao final.
Será que ainda sou a mesma mulher que meu eu admirava?
Será que a vida tem sentindo, se voce mesmo não sabe qual é....
Não sei se quero descobrir que sou tao triste assim.
Uma vida com metas mas com um futuro incerto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário